Todas as máquinas que chegam às mãos dos clientes já estão prontas para uso, testadas em nossa base e devidamente vinculadas ao cadastro. Algumas dicas para manter sua máquina funcionando bem:
A Central de Chamados é a plataforma dedicada a abertura e acompanhamento de todo tipo de solicitação da FrogPay 🐸
Basta acessar o link: https://frogpay.octadesk.com/kb/article/atendimento-como-criar-o-acesso-a-central-de-abertura-de-chamados que mostramos um passo a passo de como criar o seu login na nossa Central.
Para efetuar um estorno na máquina, de uma venda do mesmo dia, basta seguir os passos descritos abaixo:
Para atendermos sua solicitação é necessário acessar o link: https://frogpay.octadesk.com/kb/article/solicitacoes-como-solicitar-bobinas
Que mostramos um passo a passo de como solicitar bobinas na Central de Chamados da FrogPay 🐸
Para realizar o fechamento das vendas, basta seguir o passo a passo descrito abaixo:
Pode sim. No seu Portal de Vendas, basta acessar a aba FINANCEIRO > ANTECIPAÇÃO > SIMULAR ANTECIPAÇÃO.
Pesquisar por COMÉRCIO e informar o seu CPF/CNPJ cadastrado. Clique no botão Simular. A página irá carregar e os valores da antecipação irão aparecer.
Caso deseje antecipar os valores, basta clicar em Antecipar. A página irá carregar e um flag verde irá aparecer no canto superior direito, informando que os valores foram antecipados.
Se essa operação for realizada até às 9h, você irá esse pagamento de manhã. Se for realizada entre 10h – 13h, você receberá no pagamento da tarde. Caso seja realizada depois desse horário, o pagamento ficará pro dia seguinte.