Suporte

Área de suporte ao cliente FrogPay


Central de Atendimento: 11 3620-8000 | meajuda@frogpay.com.br

Perguntas Frequentes

Documentos e Manuais

1Como faço para reconectar a máquina na rede?

As vezes, devido problemas na rede da dados das operadoras ou até mesmo por algum problema de processamento da maquininha, acontece da conexão com a rede se perder. Para resolver isso é bem simples, basta executar a função RECONECTAR no menu MAIS OPÇÕES - CONFIG. GERAIS ou pressionar a tecla 0, depois 1 e ENTER.

2Boas práticas com a maquininha

A FrogPay trabalha apenas com terminais novos e com garantia de fábrica. Como qualquer outro aparelho eletrônico, de tempos em tempos, pode apresentar alguma lentidão de processamento, queda de conexão ou outros problemas que vez ou outra atrapalham na hora da venda. Dessa forma, recomenda-se sempre desligar o terminal no final do dia e manter no carregador por no mínimo 4 horas para um carga completa.

3Posso antecipar meus recebíveis pontualmente?

Sim! No Portal do Cliente, basta clicar no menu ANTECIPAÇÃO, simular os valores desejados e confirmar a solicitação. Mas atenção! Para recebimento no mesmo dia, esse pedido deve ser feito até as 14:00.

4Como solicito bobinas?

Envie um e-mail para meajuda@frogpay.com.br com o título BOBINAS e o nome do credenciado. Um kit será enviado/postado no dia seguinte!

5Como faço o fechamento de vendas?

Nessa mesma página tem um link para download do manual de instruções de fechamento e impressão dos relatórios. Ainda assim, caso fique alguma dúvida, entre em contato com nossa central.

6Como recupero minha senha do portal?

Na tela do portal do cliente, clique em "esqueci minha senha" e informe o e-mail de cadastro. Caso ainda tenha problemas, entre em contato com nossa central.

7Como pago pelo aluguel da maquininha?

O aluguel da maquininha é debitado da sua movimentação todo dia 1o de cada mês. O valor é identificado na tela de resumo no item "Outros" ou no menu RECEBIMENTOS como "Taxa/Tarifas".

8Posso efetuar um estorno de pagamento?

Sim. O estorno de pagamento pode ser feito no MESMO DIA da compra com uso do cartão do cliente, através da opção CANCELAMENTO no MENU DO LOJISTA. Após esse período, o cliente deve solicitar o cancelamento diretamente com o emissor do cartão. Mas atenção! Esse procedimento leva algum tempo e não é garantia, pois as instituições financeiras seguem uma série de regras e avaliações para estorno de valor. O mais fácil é sempre o acordo entre o lojista e portador do cartão. Ainda assim, a FrogPay pode auxiliar nesse processo através de nossa central de atendimento.

9Em quanto tempo recebo minhas vendas?

As vendas a débito e créditos antecipados automaticamente são pagas em 1 DIA ÚTIL. Caso não antecipe seus créditos a vista e créditos parcelados, os mesmos serão pagos em períodos de 30 dias, ou seja, venda a vista em 30 dias, em 2x em 30 e 60, em 3x 30, 60, 90 e assim sucessivamente até 12x.

10Posso trocar minha conta de recebimento?

Sim! Nosso credenciado pode trocar sua conta corrente de recebimento quantas vezes precisar. Nosso modelo de credenciamento permite essa facilidade ao nosso cliente, sem travas bancárias. Para a troca de conta, entre em contato com nossa central através do meajuda@frogpay.com.br ou pelo telefone 11 3620-8000.

2Fechamento de vendas e reimpressão

Manual de procedimentos para fechamento de vendas. Com esse manual você estará apto a gerar fechamentos diários, lista-los e imprimi-los posteriormente.

6Contrato Master Credenciado
 

FrogCard

 
1Qual o número de atendimento da central FrogCard?
O atendimento FrogCard é feito através do número (11) 4020-0246 de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00.
2Perguntas & Respostas FrogCard

Nesse link voce encontra todas as orientações referente a ativação e utilização do seu FrogCard.


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